Você é um “Rembrandt” empresarial?

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Rembrandt é conhecido como um grande mestre da arte e um dos poucos artistas notáveis que já alcançou esse status com base na qualidade e quantidade de sua arte. Rembrandt também é considerado um Mestre porque ele ensinou, orientou e transformou formas de arte ao longo dos tempos

Muitos de nós nos consideramos proficientes em muitas áreas. Alguns se dizem especialistas e demonstram domínio e domínio em música, arte, matemática, ciências e esportes, mas poucos de nós são considerados Mestres. O domínio requer uma compreensão mais elevada de qualquer disciplina e leva tempo para ser adquirido.

Podemos dominar as habilidades de negócios com foco intensivo.

Success.com identifica 10 atividades principais para alcançar o domínio. https://www.success.com/10-steps-to-master-anything/

  1. Determine a habilidade que você deseja dominar.
  2. Estabeleça metas específicas de expansão em seu caminho para desenvolver essa habilidade.
  3. Atribua um alto nível de emoção à sua jornada.
  4. Identifique os fatores críticos para o sucesso e desenvolva seus pontos fortes nessas áreas.
  5. Desenvolva visualizações que mostrem claramente como é o sucesso e o fracasso.
  6. Programe práticas desafiadoras desenvolvidas por especialistas.
  7. Avalie seu progresso e obtenha feedback externo.
  8. Socialize seu aprendizado praticando ou competindo com outras pessoas.
  9. Estabeleça metas mais altas continuamente para continuar melhorando.
  10. Ensine aos outros o que você está aprendendo.

ActionCOACH, líder na indústria de Business Coaching, oferece um poderoso programa de 6 etapas para resultados de negócios massivos. ActionCOACH identifica o primeiro nível de sucesso empresarial como Maestria. Sem um comando, sem uma compreensão total das áreas-chave, os proprietários de negócios não conseguirão atingir todo o seu potencial.

A maestria é o primeiro nível para o sucesso empresarial.

O domínio é dividido em quatro áreas de negócios distintas.

Destino;
Dinheiro;
Tempo e
Entrega

O Destination Mastery se concentra em estabelecer uma missão e visão poderosas para uma organização, estabelecendo metas SMART para atingir os objetivos e entendendo POR QUE uma empresa existe e POR QUE ela é direcionada ao sucesso. Nesse nível, os proprietários de empresas precisam articular claramente uma visão e missão inspiradoras e envolventes e podem prosseguir para o Money Mastery.

Crie uma visão. Objetivos da missão e descobrir por que estreitar seu foco único.

O Money Mastery para uma empresa inclui a compreensão de seus principais atributos, gatilhos e fatores contribuintes para maximizar o fluxo de caixa e reduzir o custo dos produtos vendidos. Este nível de domínio inclui estudo aprofundado e compreensão do seguinte.

Gestão de Caixa
Financiamento e Empréstimo
Faturamento
Contas a Pagar / Receber
Declarações financeiras
Estratégias de preços e descontos
Controles de custos e redução de custos
Redução de despesas gerais e realocação de recursos
Previsão de vendas e maximização da receita, e muito mais…

Embora a maioria dos proprietários de empresas empregue conhecimento verdadeiro nessas áreas de negócios fundamentais, é fundamental que os próprios proprietários entendam todas as áreas que afetam os resultados em cada área.

Uma vez que um roteiro para um destino de negócios e domínio do dinheiro estejam em mãos, o proprietário deve mudar seu foco para o domínio do tempo. Nesse nível, um proprietário deve se concentrar no planejamento, na delegação e no quanto de autodidatismo e desenvolvimento está comprometido para o sucesso a longo prazo.

Depois de dominar o destino, o dinheiro e o tempo, o último nível a dominar é a entrega. Os proprietários de empresas devem perguntar … Como sua organização cumpre a promessa da marca? Tudo, desde as linhas de fornecimento até a entrega de serviços e a experiência do cliente, deve ser analisado para garantir que, em todos os níveis da sua organização, o foco seja maximizar a satisfação. A qualidade de seus produtos e a facilidade com que os clientes compram de você são fatores inerentes a esse nível de domínio.

Cada nível de Maestria requer estudo, pesquisa e prática. Mas para realmente se considerar um mestre de negócios, você também deve ser capaz de compartilhar e educar outras pessoas. É por meio do compartilhamento de sua experiência que você pode se considerar um mestre.

Após o Mastery, a próxima etapa em 6 etapas para resultados de negócios massivos explorar NICHO.

Fique ligado para mais informações.

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Luis Claúdio

Luis Claúdio

Luís Cláudio é graduado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Computação Eletrônica pela Universidade de São Paulo – USP e com MBA nas áreas de Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP.