Sobre o serviço
Na administração uma organização é uma entidade social formada por uma, duas ou mais pessoas que trabalham de forma coordenada visando um objetivo comum, e envolve a divisão de tarefas e atribuição de responsabilidades.
Para nós, o objetivo comum é alcançado quando todos (indivíduos ou departamentos), possuem metas que corroboram para o crescimento continuo e o sucesso do negócio.
Benefícios:
Conhecer a estrutura organizacional da empresa e da participação societária (familiar ou não) e definir regras de comportamento, engajamento e responsabilidades.
Identificar os pontos fortes e fracos da gestão administrativa e propor medidas de correção com foco na profissionalização da gestão.
Desenvolver uma orientação administrativa e organizacional que proporcione longevidade e competitividade.
Carga de trabalho: 32 horas/mês
O serviço possui os seguintes entregáveis:
Sumário Executivo:
- Resumo do Negócio
- Dados dos empresários
- Setor que a empresa atua
- Forma jurídica
- Fontes de Recursos
Análise Organizacional:
- Conselho Diretivo;
- Regras de “convivência / performance”;
- Objetivo ÚNICO da Empresa e como ele se traduz para os diferentes níveis;
- Planejamento de 5, 3 e 1 ano.
Luís Cláudio
Luís Cláudio é graduado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Computação Eletrônica pela Universidade de São Paulo – USP e com MBA nas áreas de Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP.
A paixão por aprimorar-se como pessoa resultou em experiências de sucesso por mais de 15 anos como líder de vendas em multinacionais como Shell e Oracle. Além disso, outros 12 anos como responsável pelo desenvolvimento e implantação de sistemas de informação para os setores de construção civil, varejo, manufatura e serviços, moldaram-no no papel de Dono de Negócio desde 1990 quando criou sua primeira empresa que baseado em engenharia de software, gerava automaticamente sistemas aplicativos.